Política de Gestão

A política de gestão do Grupo Ilha Verde materializa-se nos seguintes compromissos:

Compromisso com o cliente: compreender as suas necessidades e superar as suas expetativas, promovendo deste modo a sua conquista e fidelização.

Compromisso com as pessoas: promover a evolução das competências tendo em conta a sua valorização pessoal e profissional, a adequação aos objetivos da empresa e a disponibilidade de um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos respetivos desempenhos profissionais.

Compromisso com os fornecedores: promover relações corporativas, que favoreçam oportunidades de negócio.

Compromisso com os acionistas: crescer de modo sustentado, orientando a gestão para resultados financeiros suportados na qualidade dos serviços e na melhoria contínua do desempenho dos nossos processos.

Compromisso com todos: Realizar os nossos negócios tendo como princípio a proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição, e a melhoria do nosso desempenho ambiental, garantindo o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis à atividade, nomeadamente os legais e regulamentares.

Missão

Identificar e satisfazer as necessidades e expetativas dos seus clientes, através da prestação de serviços de elevada qualidade, assumindo o compromisso de cumprir todos os requisitos aplicáveis.

Visão

Ser uma referência para o setor da mobilidade terrestre na Região Autónoma dos Açores.

Valores

Liderança | Competência | Profissionalismo | Transparência | Ética | Confiança | Sustentabilidade